sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Feliz 2010! Bem vindo ao mundo bloggal!

Hoje pensativa aqui no meu escritório.... um dia nublado, porém extremamente quente... sem muita coisa ainda para resolver... só com um celular que não para de tocar.... navegando como de costume pela internet, entre e-mails, visitas aos sites, milhões de fotos, e até uma expiadinha discreta no meu orkut.... resolvi então fazer um BLOG ... confesso que nunca fui fã dessa forma de comunicação, .... mas hj passei a ver esse mundo de forma diferente, podendo ser mais um meio para estar trocando ideias, experiências, informações, novidades.... muitas novidades, afinal sou movida a isso..... amo todo e qualquer tipos de informação... como se diz, "não existe assunto pouco interessante... mas sim pessoas desinteressadas..." .

Então para continuar explicando minha aparição relâmpago e espero que duradoura nesse mundo bloggal vou usar esse espaço para compartilhar tudo, absolutamente T.U.D.O. sobre meu trabalho... meu Espaço V.I.P. refere-se a nossa empresa V.I.P. Marketing & Eventos, aqui serão bem vindos todos amigos, clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros...

ahhhh e antes que eu me esqueça............... um Feliz 2010 para todos nós.... que esse ano possamos realizar sonhos.... que tenhamos saúde, paz e muito amor!

0 comentários:

Postar um comentário