terça-feira, 1 de junho de 2010

V.I.P. KIDS





Você não deve estar entendendo o título da minha postagem " V.I.P. i d s !!!

Bom a minha história inicia semelhante a de muitas profissionais do meu ramo que apaixonadas por histórias românticas dedicam-se quase que exclusivamente ao "mar de rosas e à luz de velas" dos cenários de casamentos do sonhos... mas que ao virarem mães acabam por ampliar o leque de possibilidades criativas e interessar-se tb pelo mágico mundo infantil.

Bem... confesso que festas infantis não me interessavam nem de longe, quando no início desse ano ao começar a pesquisar temas e empresas para a festa de 1 ano do meu pequeno baby... me decepcionei ao comprovar que na minha região as empresas  de festas infantis estão completamente atrasadas (sim... elas ainda usam peças em isopor..., colam figuras em paredes..., usam panos e + panos, além de uns painéis h.o.r.r.o.r.o.s.o.s.).

Meu trauma aumentou ao escolher o tema CIRCO... fiquei mais preocupada ainda, pois encontrei cada palhaço feio, empuerado, daqueles típicos de filme trash... estilo "it"... para relembrar a minha infância adoradora de filmes de terror. Chegaram a me mostrar um carrocel de "bonecas sem cabeça" ??? Juroooo.....  Imagina que assustador???

Como sou uma pesquisadora de bolgs e sites diversos passei a procurar festas que se assemelhassem ao estilo que eu gosto de trabalhar... não precisa ser em grandes buffets... acho lindo pequenas reuniões famíliares estilo aquelas da minha infância, em casa mesmo ... suficientes para marcar minha memória... é lógico que não quero que as mães passem a madrugada enrolando brigadeiros... "esse foi depoimento da minha mãe... ela conta que fazia os brigadeiros na madrugada se não meu pai chocólatra assumido devorava todos antes do início da festa"... mas quero o carinho, o cuidado e a própria simplicidade que existia. Meu Deus... acabei de me lembrar que antigamente existiam figuras no tema da festa que eram colocadas nas garrafinhas de coca-cola... alguém lembra disso??? kkk

Bom... descobri que o tema não precisa ser um super heróis... ou um filme do momento... basta combinar com a criança... ele gosta de pirulitos??? Porque não usar eles como tema da sua festinha??? Podem ser cataventos... laços e fitas... piratas... planetas .... ou o que vc escolher...

O bacana é usar a criatividade... escolher cores ou estampas e explorá-las nos tons das "poucas toalhas", nos balões e principalmente nos detalhes personalizados


Com os Cups Cakes, os pirulitos, os doces e suas forminhas....

Para decoração APROVEITAREMOS as caixas dos doces, as banderolas para o teto e os painéis...

Não esquecendo que os convites e as lembrancinhas terão a mesma linguagem e identidade visual.

A festa dos pequenos ficará linda... charmosa e principalmente simples e inesquecível


Abaixo foto de tudo que eu acho lindo nesse mundo lúdico...




Ela parece uma princesinha???




Ele adora imaginar os planetas???


                                        
                                       

Piratas!!!


Cataventos




Dinossauros




Aviões




Robôs

Ou uma Bike totalmente retrô...

1 comentários:

bita hauszler disse...

hahaha tiveque rir co carrocel com bonecas sem cabeça....
e os filmes de terror então...aaa que saudades daque tempo...

Tb concordo que festas pequenas, criativas e aconchegantes são ótimas, lembram mesmo nossa infância com aniversários na sala de casa ou na garagem né!!!


beijos

Postar um comentário