terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mudança de endereço

Para nossa maior comodidade, de nossos colaboradores, clientes e fornecedores a V.I.P. Marketing & Eventos mudou o galpão da Estrada Geral do Braço para a Rua Antônio de Almeida s/nº, no Centro de Camboriú.

Lá... além de constar uma grande parte do acervo da empresa serão feitos os atendimentos, demonstrações de montagens, provas de flores, etc....

Desse modo o escritório antes localizado na Rua 2000 fechará.

Estou absolutamente feliz pela mudança pois realmente sentia necessidade em permanecer por tempo integral no galpão da empresa, muitas vezes ia apenas na véspera dos eventos.

Ao longo dos anos vínhamos amadurecendo a idéia da centralização, e em 2011 finalmente aconteceu!

O galpão é lindo e consta com 02 escritórios no mezanino. Ainda estamos em fase de mudanças, os materiais aos poucos estão chegando do antigo galpão, e logo, logo devemos estar com tudo concluído.

Hoje de manhã ainda em rítmo atrapalhado, mas com total compreenção da minha cliente fiz um primeiro atendimento nas novas instalações, juntas provamos peças e imaginamos uma festa de COCORICÓ para fevereiro.

Com certeza essa mudança facilitará muito a visualização dos materiais e principalmente melhorará nossa qualidade de  trabalho, manutenção dos móveis e um fácil acesso aos eventos.

Logo mais posto fotinhos do local para vcs conhecerem.

Por enquanto permaneço na Rua 2000 até final do mês, pois ainda não foi instalado telefone nem internet no novo galpão.

Em fase de mudanças, caso não me encontre aqui por favor entre em contato nos celulares.

Obrigada, att. Cris.




3 comentários:

VALERIA MARIA disse...

também quero ir trabalahr lá...kkkkkkkk.De tanto falar estou curiosa para conhecer.Bjos e boa sorte,pois vcs merecem

Siliani disse...

Oi adorei passar por aqui,tem muita coisa linda; parabéns pelo seu trabalho maravilhoso, tenho que conhecer pessolamente pois parece que vamos ser visinhas tbm moro em Camboriú,um dia desses apareço por lá.Beijos

Cristiane Mansolim disse...

Olá Siliani muito obrigada, e venha sim nos fazer uma visita!!! Bjinhos.

Postar um comentário