sábado, 20 de março de 2010

WEDDING VIVI E STEPHAN


Um final de semana maravilhoso, ensolarado, era tudo que queria o casal desembarcado no Brasil no início da semana do casamento.
Convidados de Londres, Espanha, Áustria conheceram um Brasil cheio de cores, do mar verdinho, da "caipirinha" e da nossa fartura para absolutamente tudo.
Os brasileiros vindos principalmente de Sorocaba interior de SP, também se surpreenderam com um hotel exclusivo, no meio de um paraíso tropical que é a Praia de Estaleirinho.
Quando ainda estava claro.. uma noiva clássica, de véu cobrindo o rosto faz sua entrada triunfal ao som da maravilhosa Marcha Nupcial tocada por violinos, piano e violãocelo .... "as vezes me pergunto porque as noivas cansaram da Marcha? Acho essencial .... lindo, marcante, e principalmente de arrepiar.... " enfim...
O casamento foi um sucesso, como sempre cheio de flores nobres, velas e aquela iluminação mais do que conhecida da V.I.P.
Os convidados foram perfeitamente assessorados, na staff pelo menos 4 pessoas falavam fluentemente inglês e espanhol.
Para fechamento uma linda queima de fogos frente ao mar... acabou por chamar a chuva... e a festa entrou a madrugada em meio aos nossos típicos temporais de verão.
Bom... do DJ... eu prefiro nem comentar... só lamentar... infelizmente existem maus profissionais no mercado que podem com sua falta de responsabilidade atrapalhar o trabalho de mais de 1 ano... uma pena... mais que serviu de alerta para nossa empresa e todas as minhas futuras clientes.




O Lugar

O Biscuit do casal ... ela uma típica brasileira com roupa de carnaval e ele de roupa de tirolez.


O altar ondo foi realizada a cerimônia


A mesa doces, bem variada que vez um sucesso a parte!


Detalhe da mesa dos noivos com os pais


O salão do jantar



Flores nobres, velas e muita iluminação encheram a noite de romantismo e valorizaram ainda mais a beleza do local.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Cristiane!
Saudações Literárias...
Muito bem cuidado seu espaço. Parabéns!
Sempre que puder voltarei.
Abraços de Luz.
Visite o ILUMINANDO A VIDA.

Postar um comentário