sexta-feira, 30 de abril de 2010

Muita correria na semana da V.I.P (Acompanhe o que rolou por trás dos eventos)
  
            
                       Parador Hawai




Dia 20 de abril (meu aniversário) teve festa no Parador Estaleiro Hotel... lugar lindo, charmoso, exclusivo e chiquérrimo..... fomos contratados pela Dani proprietária do local, que nos pediu uma festa bem bacana, colorida, usando flores legais e principalmente tomando os devidos cuidados visto que a festa se tratava de uma "balada"... nesse caso tudo deve ser "pouco perigoso"... vc imagina....  muita gente... muita bebida... não podemos abusar de vidros, estacas... segundo a própria Dani - "Nada pode virar uma arma"... ok, anotado os detalhes vamos para o projeto....
 De cara eu já amei a idéia e saí a acessar tudo sobre o assunto... pensamos então em usar várias luminárias.... mas aqui como só encontramos as bolas japonesas brancas ... procurei por empresas que fizessem elas coloridas, estampadas, mas por estar super em cima da data (faltavam apenas 5 dias), não consegui nenhum fornecedor... então o jeito foi desenvolver uma técnica e criar as luminárias de chiita... sim... passei o final de semana colando tecido chiita nas bolas orientais .


Deu muito trabalho, mas o resultado compensou, elas ficaram bem legais e super exclusivas.... olhaaaa pensei até em abrir uma empresa só de luminárias...kkkk .... peguei uma prática.... as últimas eu já estava fechando em 30 minutos... kkk... se pensar que as primeiras a gente demorava cerca de 2 horas.... sem falar que o Diogo disse que não levava o menor jeito e sobrou para eu terminar tudo sozinha .... sem problemas.... virou uma linha de produção incrível !!!!



  Diogo e Diego arrumando a fiação das luminárias
    Um pouquinho dos meus arranjos tropicais


 Testando a técnica dos arranjos flutuantes... idéias de Diogo que sempre dão certo!



    


 " Pra não dizer que tudo são flores..."

Resultado... tudo ficou lindo... nós da V.I.P. adoramos e o pessoal do Parador tb... a festa foi um sucesso... e eu trabalhei tanto que nem vi "meu dia" passar...

 






















Na quarta- feira os meninos ainda desmontavam o evento e eu já estava na correria dos preparativos para a minha festinha comemorada no dia seguinte à data do meu aniversário. Fiz uma pequena reuniãozinha lá em casa mesmo apenas para a família.


Eu com a Morgana e a Nat, e com meus pais e o Guga


5º feira eu mau pude colocar o escritório em dia... o tempo passou voando e eu nem dei conta dos orçamentos atrasados... ficou tudo para a próxima semana


6º feira já estávamos na função do casamento de sábado. Era para tudo estar adiantado, apenas 12 mesas e pouquíssimos móveis, mas como os "imprevistos sempre acontecem com quem trabalha com eventos" ... lá estávamos nós começando uma nova correria... um acidente na estrada atrasou a entrega das flores que ao invés de chegar às 11 horas da manhã chegou só às 20h... bom dos males o menor... meu evento era sábado. Segundo o meu fornecedor tinham empresas com casamento na 6º feira mesmo, e que ficaram aguardando a entrega das flores para finalizar o evento ..................... vc pode imaginar o caos??? ........................ bom, mas por esse motivo entramos a madrugada fazendo flores e acho que paramos por volta das 2 da manhã.

O casamento era pequeno mas ficou bem lindo foi da Advogada Jucélia e do Arquiteto Amilcar no Hotel Mercure na Av. Atlântica de Balneário.



O local é bem legal para eventos como o deles, a vista é linda uma pena que chovia tanto que ninguém pode apreciar... tudo correu bem... o Bolo lindo era da Ana cake, os doces da Fernanda de Itapema, o Dj foi o Mimo, a noiva vestia Karla Vivian, Foto e vídeo da Foto Digital empresa da irmã do noivo e Buffet do Villa Vecchia assinado pelo Chef Boris...

Quando amanhecia o domingo já estávamos de pé, os meninos desmontado o evento visto que o hotel deve ficar da mesma forma que nos foi entregue ... e eu para concluir um pequeno Batizado que aconteceu no salão de festas do novo prédio que fica sobre a loja Beach Boutique Home da Av. Brasil... eram poucos arranjos mas tudo do jeito que eu mais gosto de fazer... mimosinho, delicado, o tema foi ovelhinha e usei muito verde e branco... as fotos abaixo são do evento ainda inacabado...



Quando eram 10 horas da manhã nós acabamos todas as nossas obrigações... então foi nossa vez de descansar..... , mas antes paramos para tomar café da manhã na Montibeller... eu, o Di, e o nosso companheirinho Guga... o mais legal foi ver o quanto ele está enorme tomando seu nescauzinho sozinho e comendo pãozinho de queijo... Favor não reparar na cara de "esgotamento" das pessoas na foto ... salve o bebe lindo e loiro!!!





0 comentários:

Postar um comentário