quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aniversário de 90 anos....

Em maio desse ano, conheci uma família muito, muito, muito especial.

Primeiro veio ao meu escritório a D. Zizinha e sua filha Valéria, elas estavam procurando decoração para a festa de 90 ANOS do esposo e pai Sr. Arvelino Bini.

A data já estava definida 31 de julho e o local tb, salão principal da Sociedade Guarani em Itajaí, um clube maravilhoso e tradicional.

Logo na primeira reunião nos entendemos perfeitamente e começamos a organizar tudo para essa grande celebração.

Você imagina a alegria em se completar 90 anos de vida ????

Desde o início reparei que as pessoas referiam-se ao aniversariante de uma forma muito carinhosa, ao conhecê-lo pude entender o porque, ele realmente é diferente, tem um brilho no olhar, um sorriso cativante e uma voz serena... característica dos grandes homens!

Uma pessoa querida por todos, inteligente, solidária, companheira, com uma vida repleta de realizações, ensinamentos, viagens....

Para vc ter uma idéia os amigos são tantos que a lista de convidados aumentava dia após dia...

No decorrer dos meses eu, a D. Zizinha e a Valéria nos reuníamos quase que semanalmente, tão gostosa a visita das minhas queridas clientes.

Com a Valéria então... assuntos intermináveis aiiii esse MSN né....??

Bom .... depois de 2 meses de organização a festa realmente A.C.O.N.T.E.C.E.U..... assim mesmo em letras garrafais, porque ela foi um sucesso em tudo, na alegria, na comemoração, na beleza, na emoção .... não sei explicar mas na ocasião o Sr. Bini recebeu uma condecoração importantíssima do Lions Clube Internacional, uma surpresa que foi guardada à 7 chaves para coroar esse momento e que emocionou a todos os presentes, que aplaudiram e vibraram demais !  

Nessa noite tudo estava absolutamente impecável... a decoração, o buffet, o atendimento, o 90 em madeira providenciado às pressas pela família e que simplismente a.r.r.a.s.o.u ...

Nós da V.I.P. ficamos muito felizes com o resultado, com a confiança e com a amizade.

E mais alegres estamos agora que sabemos que decoraremos uma nova comemoração.... SIMMMM... ou vc pensou que essa data tão importante já havia sido comemorada ??? .... 

Que nada.... dia 20 tem festa de 90 do Sr. Bini novamente ... mas agora para os colegas de profissão, novos e antigos dentistas de Itajaí e região, a quem o Sr. Bini dedicará uma nova festa.

O novo projeto terá CORES,  mas só adianto isso... o restante ficará para o grande dia....

Abaixo fotos dessa noite incrível.......... e dessas pessoas inesquecíveis!!!


O Aniversariante e grande homenageado na noite

Zizinha e seu querido esposo


Com os filhos, Valéria, Renato e Fátima




Arranjos grandes e de flores nobres



Mesa do Buffet com um jardim de hortênsias

Toalhas linhão em composê
Lounge para apoio
Detalhe mesa de café com toalha provençal

E só para fazer uma observação.... como presente os convidados fizeram doações espontâneas ao Asilo Dom Bosco de Itajaí... a renda obtida foi ótima e benfeitorias já estão sendo providenciadas para o local....

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Realmente ficou tudo muito lindo. Beijos e muuuito sucesso.

Cristiane Mansolim disse...

Obrigada Jaque... eu tb adorei!

Postar um comentário